terça-feira, 16 de setembro de 2008

TAPETES EM BARBANTE




4 comentários:

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Saudade de você.

Beijo grande!

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Há quanto tempo... Mas agora estou retomando o Blog e a vida.

Um beijo grande pra você.

Valéria Braidotti disse...

Tô passando só pra dizer que voltei e pra deixar este pedacinho da Palavra de Deus:

"Deus é a minha fortaleza e a minha força e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho." (2 Samuel 22:33)

Beijo cheinho de carinho!

Inez, como no tempo da vovó disse...

Obrigada querida pela visitinha
Fim de ano... estou na correria, desculpe a demora para responder
Bem, não tem receita as calcinhas, encontrei na net e tenho guardadas em arqquivos
caso eu encontre as receitas na andanças que faço eu posto
desculpe
mil bjs
Inez Barbosa